As redes sociais se tornaram um campo fértil para jogadas de marketing, pedidos de ajuda e campanhas inusitadas. Quem não se lembra da jovem catarinense que leilou a virgindade pela internet? Um japonês deu um lance de R$ 1,5 milhão. Catarina Migliorini ganhou fama e acabou contratada para posar nua na revista Playboy.
Na semana passada, um jovem da Noruega iniciou uma campanha no Facebook pedindo para que outros usuários da rede “curtissem” uma foto sua para que, em troca, ele possa fazer sexo com uma amiga.
A jovem Catherine aparece na foto com Petter Kverneng que segura um cartaz dizendo: “Cathrine disse que se eu conseguir 1 milhão de ‘curtir’ ela vai fazer sexo comigo. Por favor compartilhe e curta”.
Em menos de 4 dias, ele já consegiu mais de 1,3 milhão de “likes” (ou curtidas) e 130 mil compartilhamentos. Em entrevista ao site Verdalingen, Kverneng afirmou que a foto se tratava de uma brincadeira entre amigos. Ele disse ainda que os dois se conhecem desde o Ensino Médio e sempre foram apenas amigos.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.