Por causa da Lei da TV Paga, nome popular da Lei 12.485, muitos canais passaram a investir em produções nacionais. A lei implica que cada canal tenha, no minimo, três horas e 30 minutos de produtos brasileiros no horário nobre de sua programação semanal.
Agora chegou a vez da Warner Channel fazer sua primeira série brasileira para exibir no seu canal.
E, de acordo com a Variety, produtora Boutique responsável pelo seriado, que fez sucesso no serviço de streaming, a terceira temporada foi confirmada, com parceria de 3 % de produção com a Netflix.
Agora, a Boutique, junto com a Warner Channel Brasil, vai fazer a série “Mal Me Quer“, a primeira comédia brasileira original do canal.
Mal Me Quer começou a ser produzida no dia 14 de agosto, como contou o produtor Tiago Mello à Variety.
Mal Me Quer, a nova série da Warner Channel
A série vai falar sobre um casal de classe média que pretende manter sua casa, mesmo que isso signifique acabar com seu casamento. O ator Felipe Abib, que participou de Vai que Dá Certo (1 e 2), Faroeste Caboclo e Tapas & Beijos, vai interpretar Marcel, o marido que trabalha em uma agência de viagens, completamente falida por causa de seu parceiro.
Sua esposa, Olivia, será interpretada por Julia Rabello, a comediante conhecida por seus papéis em Porta dos Fundos e Vai que Cola, é uma dentista trabalhadora, mas que também não consegue lidar com as despesas.
Juntos, o casal decide que o único jeito de proteger suas propriedades é se divorciando. Mas ninguém pode descobrir que o divórcio é falso, então eles levam a mentira a fundo.
A filha do casal, Bruna, é a única que vê a real perspectiva da situação: seus pais estão arriscando uma união estável por um esquema pra se livrar das dívidas.
A nova comédia do Warner Channel, Mal Me Quer será escrita por Ana Reber, que fez o roteiro de Sessão de Terapia, Rua Augusta e Uma Quase Dupla, a comédia estrelada por Cauã Reymond e Tatá Werneck.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.