Samsung Care é destacado de forma positiva por clientes

Avatar de bruno martinez
Um dos destaques do Samsung Care, programa de pós-venda da empresa, foi a assistência remota através do aplicativo

A venda de um produto é um passo importante no comércio de qualquer categoria. Porém, muitas dessas categorias necessitam ir além da simples venda, elas exigem também uma assistência após esse processo. E com o objetivo de dar um passo a mais nesse quesito a Samsung oferece o programa Samsung Care.

Segundo a pesquisa realizada pela MindMiners, uma empresa de consultoria especializada no mercado digital, a aposta foi válida. A pesquisa aponta que o Samsung Care foi destacado pelos próprios consumidores como uma forma segura e precisa de conhecer melhor os produtos adquiridos e fazer o melhor uso possível deles.

A importância do Samsung Care

Samsung care é destacado de forma positiva por clientes. Um dos destaques do samsung care, programa de pós-venda da empresa, foi a assistência remota através do aplicativo

O programa tem como objetivo o atendimento ao consumidor. Com isso a empresa oferece uma diversidade de soluções para dúvidas a respeito de qualquer aspecto relacionado a esse produto. Além disso, ela também oferece conteúdo informativo sobre eles, como tutoriais e dicas para usar cada um da melhor forma possível.

A comunicação pode ser feita através de e-mail, redes sociais, sites e por telefonemas. Contudo, ainda existe também a assistência técnica em redes de lojas.

Um bom retorno

O programa está agradando os clientes da marca. O estudo comprovou que muitos acham o Samsung Care útil e necessário. Os destaques foram dados a função de assistência remota e ao aplicativo Smart Tutor. Com ele os consumidores podem ter dicas e auxílio para a instalação de dispositivos de forma online. Ou seja, sem precisar se deslocar até uma loja ou esperar a chegada de algum técnico.

https://www.youtube.com/watch?v=6Y9b9B6oqk8

Porém, ela não exclui essa possibilidade, muito pelo contrário. O Samsung Care também oferece uma assistência domiciliar que abrange todos os produtos da marca. Com isso, o cliente pode solicitar a presença de um profissional especialista de forma rápida e simples. Além disso, existe também a opção de enviar o produto pelo correio para uma loja autorizada em outra cidade.

Luis Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil, afirma:

A nossa missão é mostrar para os consumidores que eles podem contar com todos os recursos da Samsung a qualquer momento, seja para sanar pequenas dúvidas ou para um suporte mais elaborado. O Samsung Care é um recurso que facilita a vida dos clientes e ainda proporciona acompanhamento contínuo para que eles possam aproveitar o melhor de nossos produtos e serviços com mais praticidade e agilidade.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados