“Não há conhecimento que não tenha valor”, as palavras foram ditas pelo filósofo irlandês Edmund Burke, que viveu no século XVIII, e servem perfeitamente para os dias atuais. Ainda mais em um mercado que exige profissionais cada vez mais qualificados e aptos para funções técnicas e estratégicas capazes de mudar o rumo de organizações.
Otimizar o uso da tecnologias SAP para benefício dos negócios e operar de uma forma cada vez mais eficiente e efetiva é o objetivo do congresso HUBB for SAP EAM chega à sua terceira edição no Brasil, e ocorrerá entre os dias 15 e 17 de junho, na cidade de São Paulo.
O congresso tem como foco a identificação de novas e diferentes maneiras de usar as ferramentas SAP EAM/PM para aumentar a confiabilidade, reduzir riscos, melhorar a eficácia dos equipamentos e maximizar o retorno sobre seus ativos e investimentos realizados no SAP.
O que é o SAP EAM?
Um software para gerenciamento de ativos empresarias desenvolvido pela SAP, empresa alemã, com subsidiárias em mais de 130 países. O SAP EAM busca melhorar a eficiência de equipamentos, reduzir riscos e apoiar o processo de manutenção estratégica.
Idealizado para que empresas possam desenvolver uma fundação sólida baseada em padrões para gerenciar ativos físicos, independente de seus negócios, contarem com equipamentos de produção, redes de alimentação, maquinários, veículos ou instalações.
Como será o evento
O congresso terá um conteúdo baseado em uma pesquisa realizada com empresas usuárias SAP PM, que identificou entre os principais tópicos: mobilidade, usabilidade, dados mestre, planejamento e programação, relatórios, adaptação e preparação para ISO 55000, novas soluções, integração PM com outros módulos, treinamento e suporte, engenharia da confiabilidade e manutenção baseada no desempenho e condição.
De acordo com a gerente geral e produtora do HUBB for SAP EAM, Marianna Pugliese, o formato facilita a troca de experiências entre os participantes:
“Existe um equilíbrio nas sessões da nossa agenda entre conteúdo internacional e nacional e o mais importante em como aplicá-lo. Ter acesso e contato com especialistas e um conteúdo que antes estava disponível apenas no Exterior é um dos benefícios em participar”, diz Pugliese.
E como não poderia faltar num evento de tecnologia, os organizadores vão disponibilizar um aplicativo exclusivo que facilitará a comunicação entre os participantes, durante e após o evento.
“Queremos criar uma comunidade ativa, que além de compartilhar gere novas informações, conhecimento e conteúdo de alta qualidade para suas empresas.”, finaliza Marianna.
Informações sobre o congresso:
15 a 17 de Junho de 2015
Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo, SP
Telefone: +55 (11) 3230-6240 ou +55 (11) 3230-6270,
e-mail: [email protected]
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.