Índice
Se você está animado com a chegada dos smartphones Pixel por aqui, pode tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista coletiva no Brasil, o Google afirmou que ainda não há plano para levar os novos smartphones para novos países. Isso inclui o Brasil.
Longe do Brasil, por enquanto
O Google realiza hoje, 10, um evento focado em desenvolvimento de aplicativos e jogos para a Play Store. Com nome de Play Time, o gigante das buscas trouxe developers brasileiros e também de outros países. No começo da apresentação, o Google realizou uma pequena entrevista coletiva com Mark Bennet, diretor internacional do Google Play e também Tatiana Gianini, gerente de comunicações para o Google Brasil. De acordo com Gianini, ainda não há planos para levar o Pixel, ou Pixel XL, para outros países em que o produto ainda não foi lançado. Atualmente os celulares estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido.
O ponto positivo é que o Google não comentou que não trará ao Brasil, apenas disse que ainda não existem informações oficiais para a chegada do smartphone em terras tupiniquins.
Smartphones feitos, de verdade, pelo Google
Os smartphones Pixel e Pixel XL são os primeiros que escondem ainda mais a marca de quem fabrica. Quem fabrica os aparelhos é a Taiwanesa HTC. Eles contam com o mote “Feito pelo Google” e são a nata do que há de melhor no mundo Android. Os modelos contam com processador Snapdragon 821, câmera de 12 megapixels e tela que pode ser de 5 ou 5,5 polegadas. Elas são Full HD e 2K, respectivamente. Ambas AMOLED e com proteção Gorilla Glass 4.
Um dos pontos que muda bastante entre ambos os aparelhos é a bateria, que é maior no modelo XL. Nele você encontra 3.450mAh, contra 2.700 na versão menor. Os dois já chegam equipados com o Android 7.1 Nougat, que ainda é exclusivo para estes aparelhos. Se você quiser saber tudo sobre os novos Pixel e Pixel XL, confira nossa cobertura completa do lançamento dos novos aparelhos.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.