Motorola vai patrocinar com mais força o esporte brasileiro em 2018

Avatar de bruno martinez
Museu do Futebol, CBB, CBB 3×3 e os institutos Esporte Educação, Superação e Barrichello são os novos parceiros da companhia

A Motorola anunciou que ao longo de todo o ano de 2018 irá patrocinar de forma mais intensa o esporte brasileiro. Ela irá investir em quatro instituições: o Museu do Futebol, que pertence a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e os institutos Superação, Esporte & Educação e Barrichello, além de diversas modalidades de esporte, por meio do patrocínio ao Projeto Verão Espetacular, da Globo.

A Motorola concorda que o esporte é democrático e tem o poder de conectar as pessoas, assim como a marca. Por isso, neste ano, a empresa decidiu ampliar sua atuação no segmento, com a renovação de parcerias, investimentos em novos patrocínios e ações e apoio a institutos que têm um importante papel social ligado ao esporte“, explica Bruno Couto, head de Marketing da Motorola no Brasil.

Museu do Futebol

Motorola vai patrocinar com mais força o esporte brasileiro em 2018. Museu do futebol, cbb, cbb 3x3 e os institutos esporte educação, superação e barrichello são os novos parceiros da companhia Além de patrocinar um dos museus mais visitados do País, a Motorola vai disponibilizar aparelhos da família Moto Z e alguns dos Motos Snaps, como a Câmera 360, o Insta-Share Projector e o Gamepad para aumentar a interação dos visitantes com o espaço cultural.

A marca ainda realizará, ao longo do ano, a exposição itinerante “Museu do Futebol na Área” para levar parte do acervo do Museu para quatro capitais: Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

CBB e CBB 3×3

A Motorola é a patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Basquete Masculino e das seleções feminina e masculina de Basquete 3×3, categoria que cresce a cada ano e recentemente se tornou uma modalidade olímpica.

A logomarca da empresa estará presente nas quadras, nos backdrops, uniformes dos atletas e em outros materiais de comunicação dos jogos e em algumas atividades ainda em negociação.

Motorola vai patrocinar com mais força o esporte brasileiro em 2018. Museu do futebol, cbb, cbb 3x3 e os institutos esporte educação, superação e barrichello são os novos parceiros da companhia

Projeto Verão Espetacular e Instituto Esporte & Educação

A marca também patrocina o projeto Verão Espetacular, da Globo, que exibe diversas modalidades esportivas, como maratonas e campeonatos de skate, entre outras atividades, realizadas em várias cidades.

A Motorola ainda apoia o Instituto Superação, que realiza treinamentos nas escolas com participação em campeonatos, festivais e jogos oficiais da Federação de Basquete e faz um trabalho de desenvolvimento de técnicos e formação contínua de professores de Educação Física em escolas públicas.

O Instituto Esporte & Educação, criado por Ana Moser, ex-atleta e medalhista olímpica de vôlei, também contará com o apoio da Motorola. O instituto realiza atendimento semanal de crianças e adolescentes, com atividades educacionais que incluem esporte, cultura, saúde, protagonismo, cidadania e integração comunitária, além da capacitação de educadores.

Motorola vai patrocinar com mais força o esporte brasileiro em 2018. Museu do futebol, cbb, cbb 3x3 e os institutos esporte educação, superação e barrichello são os novos parceiros da companhiaInstituto Barrichello

Por fim, o Instituto Barrichello, criado por Rubens Barrichello, conhecido ex-piloto de Fórmula 1, também receberá o apoio da Motorola.

A iniciativa visa oferecer à população idosa de baixa renda uma oportunidade de prática regular e sistematizada de atividades físicas, motoras e cognitivas, para proporcionar o desenvolvimento integral e a manutenção da independência física dos alunos.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados