Erro no site e aplicativo zerou saldo de clientes banco itaú

Erro no site e aplicativo do Banco Itaú zerou saldo de clientes

Avatar de carlos alberto jr
O Banco Itaú Unibanco informou que o problema já está resolvido; alguns clientes ainda seguem com dificuldades em acessar os serviços

O Banco Itaú passou por uma instabilidade nesta sexta-feira (22) que parecia ter zerado a conta de alguns clientes, enquanto outros se depararam com saldo negativo ao entrar no internet banking e no aplicativo.

Clientes do Banco Itaú tiveram uma surpresa esta manhã

Durante esta manhã, diversos usuários relataram no Twitter que o saldo de suas contas bancárias havia sumido ou aparecia como negativo. Já outros estão preocupados porque não conseguem ter acesso aos dados bancários, tanto pelo site, quanto no aplicativo. Pagar boletos, erro no e-mail e senha, além do uso do cheque especial são outras das reclamações dos clientes durante as primeiras horas do dia.

https://twitter.com/AugustoRasec1/status/1451513381320597513

Após as primeiras horas sem nenhum feedback aos clientes, a conta oficial do banco no Twitter começou a responder as reclamações.

De acordo com o Downdetector, site que coleta notificações sobre a situação dos serviços por meio de uma série de fontes, as reclamações envolvendo ao banco começaram por volta das 7h e cresceram no decorrer do dia, chegando ao pico por volta das 9h30.

Erro no site e aplicativo zerou saldo de clientes banco itaú
Reclamações começaram a partir das 7h, de acordo com o site Downdetector

Outros clientes também tiveram dificuldade ao realizar operações no Banco Itaú através de caixa eletrônico da própria instituição bancária. De acordo com os relatos, não conseguem pagar boleto nem usar a própria senha, por exemplo. Alguns tentaram redefinir a senha, mas não recebem o token de confirmação por e-mail.

Em resposta ao Showmetech, o Itaú Unibanco informou que o problema relatado por usuários dos seus canais digitais sobre a visualização de saldos e extratos durante o início da manhã desta sexta-feira (22) foi resolvido. O banco pediu desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente.

Embora a instituição bancária tenha informado que o problema foi resolvido, alguns clientes ainda relatam dificuldade de acesso, seja por erro ou lentidão no sistema.

Fonte: Downdetector

Veja também

Acesse também outros conteúdos relacionados no Showmetech. Saiba como se prevenir de golpe por SMS falso de banco.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados