Novas informações sobre o papel que Darth Vader terá em Rogue One: Uma História Star Wars estão surgindo a todo momento.
Sua presença já foi confirmada no filme, como já noticiamos aqui, e James Earl Jones, ator de 85 anos, voltará a dublar a voz imponente do vilão Sith.
Já David Prowse, responsável por interpretar Vader na trilogia clássica não voltará para reprisar o papel e será substituído por outras pessoas.
A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse em entrevista à Entertainment Weekly que “Ele [Darth Vader] estará no filme de forma moderada”, afirmou. “Mas em um certo ponto, em um momento estratégico, ele vai dar mais trabalho”, completou.
Darth Vader não deve ser o grande vilão desse filme, ele vai dividir a tela com o Diretor Orson Krennic, que deve ser o grande antagonista do longa, no entanto, os chefes de desenvolvimento de história da Lucasfilm, Gareth Edwards e Kiri Hart, deixam bem claro que Vader e Krennic não são amigos.
“Vader realmente não joga pelas regras. Ele está presente na estrutura militar, mas não tem uma obrigação com ela. Ele não responde a ninguém, exceto Palpatine.”
Rogue One: Uma História Star Wars tem estréia prevista para 16 de dezembro de 2016.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.