Sempre que um novo smartphone é anunciado, nos bate aquela dúvida: “Vale a pena trocar meu aparelho atual? ” Esta dúvida pertinente permeia a mente de amantes de tecnologia, como nós. E como já sabemos, o novo flagship da Samsung, Galaxy Note8, foi anunciado nesta quarta-feira (23) em um evento em Nova York.
Entre os maiores destaques do novo phablet da empresa coreana estão o “display infinito”, herdado do Galaxy S8, certificação IP68, reconhecimento facial e leitor de íris, novidade apresentada no seu antecessor: Galaxy Note7.
Além de herdar boas coisas de seus antecessores, ele é o primeiro celular da Samsung com duas câmeras na traseira do aparelho. Conforme havia sido dito por Renato Citrini, gerente de produtos da companhia no Brasil, essa é uma tendência que deve se fortalecer ainda mais (veja a entrevista completa aqui).
Mas para quem está buscando trocar de aparelho e estava de olho em um Galaxy S8 ou S8+ ou já possui um dos dois? Vale a pena esperar, vale a troca, não vale?
Esta resposta não pode ser dada com clareza, afinal, cada usuário tem sua opinião a respeito de cada aparelho. Mas para facilitar, fizemos uma tabela comparativa entre o novo Galaxy Note 8 e os também novos Galaxy S8 ou S8+.
Clique na imagem para ampliar, ou caso deseje, pode acessar nosso comparativo em planilha através deste link.
Galaxy Note8 ou Galaxy S8 e S8+?
Você pode ver todas as novidades anunciadas sobre o aparelho neste artigo completo, feito diretamente do evento em Nova York, onde nosso CEO, Bruno Martinez está presente.
*Bruno Martinez está em Nova York à convite da Samsung Mobile.