Desde que selfie se tornou sinônimo de autorretrato, as pessoas dão cada vez mais importância para o ato tirar uma foto e compartilhar na internet. Esse fenômeno, visto por muitos no início com desdém, tomou força.
Os smartphones que comumente nem tinham câmera frontal, começaram a vir com uma segunda câmera, que foi melhorando com o passar dos anos. Aumenta a resolução aqui, coloca uma lente grande angular ali, um sensor maior, e hoje já temos smartphones com câmeras frontais melhores que a câmera traseira, como é o caso do Xperia XA Ultra.
Andando junto com essa corrente, os acessórios também começaram a surgir, dando vida ao famigerado “pau de selfie”, que muita gente odeia, disparadores Bluetooth, além de aplicativos. Mas um novo “acessório” criado pela Coca-Cola tem chamado bastante atenção.
Durante o festival de música Summer Love, que aconteceu em Israel, a Coca-Cola lançou uma campanha publicitária bem inusitada. Ela criou garrafas que tiram selfies quando você está tomando o refrigerante. E ainda enviam a foto do momento refrescante automaticamente para o Snapchat do usuário e para as redes sociais da empresa, ao que se sabe, Facebook e Instagram.
O equipamento é bem simples. No fundo da garrafa estão uma câmera e um giroscópio, que faz o dispositivo tirar uma foto quando a garrafa está inclinada a um ângulo de 70 graus. Ou seja, quando você está tomando o refrigerante “na boca da garrafa”.
O que você achou da “garrafa selfie da Coca-Cola”? Inusitada, legal, ou passou dos limites?
Fonte: TNW
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.