A LG irá revelar oficialmente o seu mais novo LG G7 ThinQ no dia 2 de maio em Nova York. Algumas confirmações da empresa e principalmente imagens vazadas do aparelho, revelam o que podemos esperar, mas a aparição do smartphone na Anatel confirma uma notícia um tanto decepcionante.
O modelo do LG G7 ThinQ aqui no Brasil foi licenciado pela Anatel com o código LM-G710EMW, e sua certificação traz algumas informações sobre o aparelho, como por exemplo o tamanho da sua bateria.
Essa informação pode ser conferida no documento oficial da Anatel, onde mostra detalhes sobre a bateria de lítio e destaca sua capacidade de 2.890mAh.
Mais brilho
A LG, como é de praxe, já confirmou algumas especificações do novo aparelho, e segundo a empresa ele virá com tela LCD de 6.1 polegadas com brilho forte, o Super Bright Display. Esse recurso traz brilho que pode chegar a 1.000 nits e que facilita enxergar o conteúdo do smartphone na tela mesmo sob o sol forte.
Embora a LG afirme que conseguiu reduzir o consumo de energia em até 30% em relação ao G6, ainda não se sabe exatamente como essa redução acontece, e de qualquer forma não pode servir como justificativa para uma bateria menor do que o esperado.
Com a tela de 6.1 polegadas, ela acaba sendo maior do que a do Galaxy S9, e ainda assim o concorrente da Samsung vem com uma bateria de 3.000mAh.
Estaremos ligados nas novidades sobre o LG G7 ThinQ até o seu lançamento oficial, então não deixe de conferir as novidades aqui no Showmetech.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.