L cartao credicard mc cred inter zero v completo

Cartão Credicard Zero agora é internacional

Avatar de heinar maracy
Credicard Zero é o novo cartão internacional e sem anuidade do Banco Itaú, que chega para concorrer com o Nubank e outras fintechs.

A partir de hoje, usuários do cartão Credicard Zero que fizerem o último update de seu aplicativo, vão poder solicitar um novo cartão que poderá ser utilizado em compras no exterior. Além dessa funcionalidade, o novo app também traz uma usabilidade maior para os clientes encontrarem e utilizarem as vantagens oferecidas pelos parceiros do cartão.

Essas foram as principais críticas que recebemos nesses primeiros seis meses de existência do Credicard Zero”, diz Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco.

O Credicard Zero é a resposta do Itaú ao Nubank, o cartão digital que ultrapassou a marca de 3 milhões de usuários este ano e levou sua empresa ao seleto grupo dos unicórnios (startups avaliadas em mais de US$ 1 bilhão) brasileiros. Segundo Dourado, neste meio ano de operação, já foram solicitados mais de 1,8 milhão de cartões. Ele não divulgou, entretanto, quantos destes pedidos foram aceitos.

Cartão credicard zero agora é internacional. Credicard zero é o novo cartão internacional e sem anuidade do banco itaú, que chega para concorrer com o nubank e outras fintechs.

Um grande diferencial do Zero é seu sistema de cupons de descontos. Seus usuários podem gerar no próprio aplicativo cupons que dão descontos em compras em sites de parceiros como Natura, Casas Bahia, Extra, Pontofrio, Netshoes, entre outros; além de premiar com um bônus de R$ 20 a cada dez viagens no Uber.

A interface do sistema de cupons foi totalmente refeita no novo app, melhorando sua usabilidade. Outra funcionalidade interessante é o cartão virtual, um número que pode ser emitido para uma determinada compra online, reduzindo as chances de fraudes. O Zero é também o único cartão sem anuidade compatível com o Apple Pay no Brasil.

O novo cartão internacional vem como uma cara nova também, com design vertical e o degradê azulado da identidade visual da Credicard. Uma campanha de marketing nas redes sociais com esse vídeo de um millenial usando o cartão no meio da Cordilheira dos Andes ao lado de cholas e lhamas deve aparecer cedo ou tarde na sua timeline.

Para Dourado, mesmo com a campanha voltada para a galera mais conectada, o Zero não tem um público definido. “Ele despertou o interesse de gente de todas as idades e todas as classes sociais. É um produto bem amplo”, finalizou.

Para quem não é cliente, a partir das 15 horas desta quinta-feira (10) será possível pedir a versão internacional do Credicard Zero diretamente no site da empresa. Agora se você é cliente, basta entrar no aplicativo da Credicard, apertar um único botão e fazer a solicitação de seu novo cartão. O prazo para entrega varia de acordo com a sua localidade. Em São Paulo, por exemplo, é provável que ele chegue em dois ou três dias.


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados