Com o verão chegando, a Samsung quer mostrar a melhor, mais saudável e mais econômica forma de refrescar sua casa. No início de dezembro, a empresa lança uma campanha especial para explicar os benefícios de seus novos modelos de ar-condicionado, lançados em 2020: a linha WindFree, que tem tudo menos o vento direto, colaborando com conforto e bem-estar dos consumidores e eliminando a sensação incômoda de frio.
WindFree: um ar-condicionado sem vento
A campanha do WindFree é toda digital e fica em circulação até o fim de janeiro, contando até mesmo com um time de influenciadores digitais que foram convocados para experimentar as vantagens do novo WindFree Plus. O aparelho conta com 23 mil microfuros para espalhar o ar de forma mais homogênea, Inteligência Artificial para identificar os hábitos do usuário e conectividade — é possível comandá-lo via aplicativo SmartThings em um smartphone, tablet ou até em uma smart TV Samsung. Além disso, ele oferece um resfriamento 43% mais rápido do que em modelos convencionais. (newslive.com)
Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, conta mais sobre as vantagens desse novo produto:
“A nova geração de aparelhos de ar-condicionado da Samsung está pronta para atender às demandas mais urgentes do consumidor. A pioneira tecnologia WindFree é uma aliada do conforto, já que elimina o vento direto, e ainda traz recursos de conectividade e inteligência artificial que ajudam a otimizar rotinas e trazer mais conveniência para o dia a dia dos usuários. A campanha chega para mostrar ao consumidor que é possível contar com produtos que eliminam o incômodo do vento direto e a Samsung traz a solução para combater essa preocupação”.
A campanha ainda vai contar com peças que mostrarão situações em que o vento incomoda, como em um quarto de bebê, enquanto ele dorme, ou a comida que esfria mais rapidamente, para ressaltar que a tecnologia WindFree, de fato, proporciona o fim da sensação desagradável de vento frio.
O ar-condicionado WindFree ainda possui o Modo Good Sleep, que é acionado pelo usuário para detectar o estágio do sono para oferecer uma temperatura mais agradável, sem vento direto. O aparelho também possui limpeza automática da serpentina quando o ele é desligado, além de oferecer fácil manutenção do filtro de ar e o compressor inverter que assegura 40% menos ruído e 77% de economia de energia em comparação a modelos convencionais.
Nesse ano, a Samsung expandiu seu portfólio com a nova categoria, trazendo duas versões, o novo WindFree, que torna mais acessível o uso da tecnologia exclusiva sem vento e o WindFree Plus, que é o produto mais completo da categoria, que além da tecnologia sem vento, traz conectividade através do aplicativo SmartThings e Inteligência Artificial.
Confira abaixo o vídeo da campanha digital da Samsung para seu novo aparelho de ar-condicionado, o WindFree:
(Com informações de Press Release)
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.