Blipcon: take blip faz evento gratuito online sobre chatbots. Blipcon: evento gratuito oferecido pela empresa desenvolvedora de aplicativos conversacionais será realizado nos dias 30 e 31 de agosto. Saiba mais informações!

BlipCon: Take Blip faz evento gratuito online sobre chatbots

Avatar de vitta
BlipCon: evento gratuito oferecido pela empresa desenvolvedora de aplicativos conversacionais será realizado nos dias 30 e 31 de agosto. Saiba mais informações!

A Take Blip, empresa considerada líder de business messaging e desenvolvedora de aplicativos conversacionais de interação entre marcas e consumidores, está lançando a Blipcon, um evento gratuito online que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto. O evento digital é voltado para profissionais que atuam nas áreas de tecnologia e correlatas, além de ter o objetivo de atrair pessoas que se interessam por esse mercado para entender mais sobre ele e estudar a comunicação via chatbot.

Take blip oferece evento gratuito online para aprender sobre chatbot. Conheça os assuntos do blipcon
Take Blip oferece evento gratuito online para aprender sobre chatbot (Imagem: Divulgação/Take Blip)

O evento digital tem o propósito de ensinar como criar e evoluir soluções com automação e atendimento humano, como ter um e-commerce em um clique, como a inteligência artificial contribui com projetos de chatbots, entre outros. Para isso, será demonstrado diversos recursos e aplicações do Blip, principal plataforma de construção de chatbots e soluções conversacionais.

https://www.facebook.com/watch/?v=1157804991456116

“O mercado de tecnologia só cresce. Queremos impactar diretamente os profissionais e empresas que estarão à frente dessa verdadeira revolução, além daqueles que vão chegar a esse mercado em breve e são o futuro da tecnologia. O BlipCon nasceu para reunirmos a comunidade tech e compartilhar o que fazemos de melhor: inovar e simplificar a comunicação via chatbots e outras ferramentas tecnológicas”,

Sérgio Passos, co-fundador e Diretor de Tecnologia em Take Blip.

O BlipCon contará com palestras ao vivo em formato de trilhas de conteúdo e com convidados especiais do mercado de tecnologia, como Marcondes Farias,  diretor de produto de Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil, de Albervan Luz, Diretor E-Care da Claro  e as influenciadoras Beamom e Gabi Cattuzzo. Além disso, terão workshops e experiências com gamificação. 

Evento gratuito online sobre chatbots
Participantes da BlipCon, evento gratuito online sobre chatbots e tecnologia (Imagem: Divulgação/Take Blip)
  • Entre os temas abordados no evento digital, focado no mercado de tecnologia, estão pautas como “Construa seu primeiro chatbot”,
  • Inteligência Artificial: como usá-la para aprimorar a experiência no seu chatbot”; “Como aplicar assistente de conteúdo no Blip”;
  • “Como vender através do chatbot”;
  • “Segurança da informação: Comece sua jornada em CyberSecurity”;
  • “Como desenvolver sua carreira na área tech”;
  • “Criando um atendimento unificado entre Instagram e WhatsApp”;
  • “Mensagens ativas no Desk: potencializando a comunicação entre pessoas e marcas”;
  • “Blip Desk: como potencializar a jornada do usuário mobile”,
  • entre outros.

Para saber mais informações e se inscrever para esse evento gratuito com palestras ao vivo e ensino de conteúdos sobre a área, acesse o site do BlipCon. Serão dois dias com lives simultâneas. Você poderá conferir a grade de cada dia no site e selecionar suas preferidas para montar sua própria agenda. Mas, não se preocupe: todos os conteúdos ficarão disponíveis na plataforma por tempo limitado para quem se inscrever.

A Take Blip, organizadora do evento gratuito e digital Blipcon, é a plataforma líder em interações inteligentes entre marcas e consumidores nos principais aplicativos de mensagem. Fundada em 1999, a companhia tem uma história de pioneirismo e protagonismo na internet móvel no Brasil.

Em 2020, recebeu um aporte de US$100 milhões do Warburg Pincus, na época, foi o maior aporte Série A da história do mercado de investimentos do Brasil. Em 2022, recebeu um aporte Série B, também do Warburg Pincus, no valor de US$70 milhões. Atualmente, ajuda diversas empresas, como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat, Claro e outras, a vender, engajar e se relacionar com os clientes de forma segura e completa em canais como WhatsApp Business API, SMS, Telegram, Instagram, Messenger, Google Business Messages, Google RCS, Apple Messages for Business e outros.

A empresa foi eleita por 5 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. 

Veja também

35 cursos com certificado, pra você melhorar seu currículo

Aulas de Excel, aprenda a trabalhar com planilhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados