Lançado no começo do mês para PlayStation 4, Xbox One e PCs, Assassin’s Creed: Unity tem sofrido com as críticas da imprensa e dos jogadores. O game apresenta bugs bizarros, falhas gráficas gravíssimas, surgimento espontâneo de NPCs (personagens não controláveis) na tela, e o pior: mal consegue rodar à 30 quadros por segundo nos consoles.
Acusada de lançar um produto inacabado (partilho dessa opinião), as equipes da Ubisoft responsáveis pelo desenvolvimento do game estão trabalhando duro na correção desses problemas. E claro, salvar a reputação da franquia – que está mais manchada do que nunca.
Já foram disponibilizados dois patchs com correções diversas, mas que não foram suficientes para acalmar a fúria dos jogadores que compraram o game no lançamento. O terceiro grande patch de correções chega hoje ao Xbox One e PlayStation 4, e inclui – pasme – mais de 300 correções. Dentre elas, melhorias na navegação / parkour, animações, câmera e cobertura, conectividade online e multiplayer, menus e exibição de mensagens no HUD, correções de missões bugadas e melhorias na consistência de quadros por segundo. O update para PC sai ainda no fim da semana, com melhorias adicionais específicas.
Confira a lista completa de correções no fórum oficial do game.
E você? Está jogando Assassin’s Creed: Unity? Presenciou algum bug? Conta pra gente nos comentários! 😉
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.