Quantas vitórias se faz um campeão? Para Adenor Leonardo Bacchi, o técnico Tite, uma vida inteira. Só pelo Corinthians, Tite teve 338 jogos, 176 vitórias e 495 gols marcados. Foi o técnico que levou o time paulistano a sua primeira Libertadores e também Campeonato Mundial, dentre tantas outras conquistas.
Atualmente Tite é o técnico da Seleção Brasileira de futebol e nesta quinta-feira (03) a Samsung anunciou que agora irá patrociná-lo.
O profissional fará parte de diversas campanhas da empresa até 2018, que é o prazo do seu contrato com a Samsung. Smart TVs, smartphones, tablets, wearables, comerciais na TV, na internet, em pontos de ônibus… e na Seleção Brasileira. O consumidor deve acabar por ver ainda mais o rosto de Tite e associado também à empresa sul-coreana no país.
“Procuramos alguém que refletisse o espírito inovador da Samsung e a paixão pelo que fazemos. Tite é um vencedor que não se acomoda na liderança e isso reflete nossa postura como empresa, de sempre ir além. Essa parceria tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Tite é “técnico oficial” da Samsung
Para o treinador, a expectativa também é alta: “Estou muito feliz com o anúncio dessa parceria. É um prazer fazer parte do time Samsung. Minha expectativa é que possamos escrever uma história de vitórias juntos”, afirma o técnico Tite.
Atualmente, o treinador está se preparando para mais jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo na Rússia no ano que vem. O Brasil jogará ainda este mês com a Colombia e o Equador. Pelo seu histórico de sucesso e vitórias, Tite foi o escalado para reconstruir a Seleção Brasileira após a Copa de 2014.
A Samsung faz parte da turma que apoia e acredita no sucesso do técnico e sua relação com os produtos da empresa:
“A Samsung é mais do que seus produtos inovadores. Nosso compromisso com o consumidor engloba o desenvolvimento de serviços e benefícios exclusivos que fazem a diferença na vida das pessoas. Esse anúncio reforça a conexão que estabelecemos com o público brasileiro que é o foco de todas as nossas decisões”, conclui Andréa Mello.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.