A autonomia de bateria é uma das reclamações mais recorrentes quando o assunto são os smartphones. Poucos aparelhos conseguem superar a marca de um dia longe da tomada. Mas esse não é o caso do Oukitel K10000, smartphone Android com autonomia de até 15 dias, segundo a fabricante.
O K10000 tem 1,4 cm de espessura e pode não ser muito confortável no bolso. Mas ele tem tanta carga disponível, que o fabricante sugere que ele seja usado até como powerbank, permitindo que outros dispositivos sejam recarregados por sua porta microUSB.
O modelo, no entanto, conta com especificações modestas: tela IPS de 5.5 polegadas com resolução de 720 × 1280 pixels (não é Full HD), processador MediaTek quad-core rodando a 1 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, que podem ser expandidos com um cartão microSD.
A câmera traseira possui 8 megapixels, enquanto a frontal tem sensor de apenas 2 MP. Completando a ficha técnica, ele roda Android 5.1 Lollipop, tem suporte para redes 4G e é dual-sim, ou seja, aceita dois chips de operadoras diferentes.
O Oukitel K10000 está na pré-venda pelo site da GearBest por US$ 240, cerca de R$ 935 na cotação atual. O envio começa no dia 21 de janeiro.
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.