Com todo o foco no futuro iPhone 7, poucas informações estão sendo reveladas sobre o possível Apple Watch 2. Segundo um analista da KGI, Ming-Chi Kuo, o novo smartwatch da Apple deve ser comercializado mais para o fim do ano, provavelmente sendo anunciado com os novos iPhones, em setembro.
A nova versão do Watch não parece que vai ganhar uma verdadeira mudança no design, mas terá diversos upgrades necessários. Dentre eles, é esperado que o relógio 2 da Apple ganhe um GPS próprio, barômetro, um certificado de resistência à água melhor, melhoras na bateria e um processador mais potente.
O analista acredita que a Apple fará com o Apple Watch 2 a mesmo coisa que faz com a linha “S” dos iPhones, deixando o próximo Watch parecido com o anterior, mas com mudanças internas bem-vindas, enquanto só a terceira geração teria uma mudança de design.
Consumidores que esperam um wearable mais fino e com uma mudança no material do produto provavelmente ficarão desapontados com o novo Watch. Apenas o Apple Watch 3 ganhará essas mudanças tão esperadas.
É esperado, inclusive que a Apple lance uma variante do Apple Watch original, sem as mudanças como GPS e barômetro que devem vir para o 2, com apenas uma melhora no processamento dele. Com isso, é esperado que o relógio, de maneira geral, tenha uma queda nos preços de 50 a 100 dólares, tornando-o mais atrativo.
Além do Apple Watch 2, rumores reafirmam como será novo iPhone
Aparentemente, os rumores já ditos aqui no Showmetech devem se concretizar em relação ao iPhone 7. Hoje, uma matéria da Bloomberg reafirmou que o novo smartphone da Apple deve vir com uma câmera dupla no iPhone maior, um Home Button de pressão sensitiva e sem entrada para fone de ouvido.
Agora, resta esperar o lançamento do iPhone 7 que deve ser daqui um mês. Por enquanto, o mistério fica na possibilidade da Apple lançar um fone de ouvido bluetooth ou apenas entregar um adaptador Lightning.
Enquanto esperamos o novo smartphone da Apple, confira outro mockup do que deve ser o próximo iPhone:
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.