O final de semana foi agitado em Cupertino. A Apple lançou para desenvolvedores uma atualização de firmware do HomePod, a caixa de som inteligente apresentada pela Maçã na WWDC 2017. O problema é que essa atualização foi um erro e a empresa não deveria ter disponibilizado para os desenvolvedores.
O pessoal não perdeu tempo e correu para destrinchar todas as novidades do aparelho e o que eles descobriram foi algo mais legal ainda: o design do possível iPhone 8. Conforme já falamos aqui no Showmetech, o aparelho deve seguir com a parte da frente basicamente toda de tela e um filete na parte superior com as câmeras e sensores.
Inclusive, nestes sensores, teremos um leitor de reconhecimento facial de infravermelho, que promete desbloquear a tela mesmo no escuro.
O maior questionamento, no entanto, fica em torno do Touch ID, o sensor de impressão digital da Apple. Se por um lado, a imagem acima não indica onde ele está, pode ser que ele esteja integrado à tela, fique na parte de trás, ou na ideia mais absurda atualmente é que ele não exista.
iPhone 8 deve ser anunciado em setembro
O mais engraçado é que a Apple tem tomado o maior cuidado para não vazar os seus produtos. E quanto mais a empresa tenta se fechar a sete chaves, mais produtos acabam aparecendo antes da hora, como foi o caso da reunião contra leaks que acabou vazando.
No lançamento do iPhone 7, a própria Apple soltou ele alguns minutos antes da sua apresentação oficial. Agora, com o lançamento no fim do ano do HomePod, a empresa acabou deixando passar o design do próximo iPhone. Coincidência ou foi de propósito?
De qualquer jeito, a Apple deve anunciar o iPhone 8 em setembro, junto com outros dois modelos da linha “S”. Detalhes como preço e especificações técnicas ainda são um mistério.
Para mais informações sobre a Apple, fique ligado no Showmetech.
Fonte: The Verge
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.