Jbl lança fones de ouvido live beam 3 e live buds 3 no brasil. (foto: reprodução)

REVIEW: JBL Live Beam 3 oferece diversidade de personalizações com qualidade premium

Avatar de enzo sapio monello
Lançado há um mês, o JBL Live Beam 3 conta com case inteligente e demais recursos de elite em um aparelho mais acessível. Veja nossa review completa.

No final de agosto, a JBL chamou a atenção ao alavancar o seu portfólio de fones de ouvido sem fio, com o lançamento do catálogo de produtos Live 3, incluindo o Live Beam 3. Mas o JBL Live Beam 3 é bom? O produto consegue desempenhar uma função comparável ao JBL Tour Pro 2? Neste artigo do Showmetech, faremos um review do JBL Live Beam 3 detalhado, passando por todos os tópicos avaliativos principais à caráter de um fone de ouvido wireless.

Design

O estojo de carregamento do jbl live beam 3 pesa 90g, com um material mais duro e uma forma maior que os cases convencionais; seu carregamento é via usb-c com um botão de ligar. (foto: reprodução/enzo sapio monello/showmetech)
O estojo de carregamento do JBL Live Beam 3 pesa 90g, com um material mais duro e uma forma maior que os cases convencionais; seu carregamento é via USB-C com um botão de ligar. (Foto: Reprodução/Enzo Sapio Monello/Showmetech)

Começando pelo design, o JBL Live Beam 3 tem uma construção robusta e toda em preto fosco (com mais quatro opções de cores no mercado – branco, cinza, roxo e azul), não sendo um modelo discrepante dos demais fones de ouvido com cases no mercado, em quesito de forma. Há um case fácil de ser aberto que engloba facilmente os dois fones e de maneira rápida, com os ímãs de metal fixos na lateral dos fones e na parte interna do case.

Embora seja mais grosso, o case possui um tamanho muito bom para deixar guardado no bolso, levemente pesado. Estreitando ainda mais minha opinião a respeito, o tamanho do estojo do Live Beam 3 é suficiente para perceber sua presença nos bolsos e para pegá-lo com mais facilidade. Sendo o carro-chefe para atrair o público, a tela touch-screen vinda junto ao estojo de carregamento é resistente também, com um tamanho de 1,45 polegadas. Fora a própria tela embutida ao Smart Charging Case, os próprios fones apresentam uma construção similar ao estojo, com a mesma cor e algumas fitas de LED nas laterais, logo acionadas quando retiramos os fones do estojo, representando que está ligado e com bateria.

O mesmo material consistente na case é trazida nos fones auriculares individuais, que já não pesam tanto e também são mais proeminentes que os fones convencionais de haste. (foto: reprodução/enzo sapio monello/showmetech)
O mesmo material consistente na case é trazida nos fones auriculares individuais, que já não pesam tanto e também são mais proeminentes que os fones convencionais de haste. (Foto: Reprodução/Enzo Sapio Monello/Showmetech)

Os modelos Live 3 são todos intra-auriculares, com o JBL Live Beam 3 possuindo hastes verticalizadas de formato tradicional de fones (estilo earbuds), ideal para melhor fixação na orelha, e são leves e mais proeminentes, não tão compactos assim e mais perceptíveis. Claro que o fator estético não pode ficar de fora, acrescentando um charme a mais. Vale destacar que o fone possui certificação de resistência à água e poeira, o que permitiu escutar minhas músicas preferidas e meus audiobooks no banho. Porém, a fixação já não foi tão eficiente e os seus sensores acoplados são sensíveis, mudando facilmente entre uma hora e outra.

Com o silicone envolto na saída de som dos fones, o Live Beam 3 não me deixou com dores no ouvido e ficou confortável para usos que ultrapassam mais de 6 horas facilmente. Na caixa do produto, a JBL disponibiliza mais quatro diferentes tamanhos de ajustes, preferencial para cada tipo de orelha. No meu caso, peguei o menor tamanho, tendo que fazer essa troca quando recebi o fone de ouvido.

O fone consegue trazer uma ótima fixação na orelha e uma sensação de preenchimento completa, mas, com um uso mais massivo por dias seguidos, incomodou-me. (foto: reprodução/enzo sapio monello/showmetech)
O fone consegue trazer uma ótima fixação na orelha e uma sensação de preenchimento completa, mas, com um uso mais massivo por dias seguidos, incomodou-me. (Foto: Reprodução/Enzo Sapio Monello/Showmetech)

Qualidade de áudio

O jbl live beam 3 vem com assinatura jbl signatures mais exigente e drivers de 10mm em cada fone. (foto: reprodução/jbl)
O JBL Live Beam 3 vem com assinatura JBL Signatures mais exigente e drivers de 10mm em cada fone. (Foto: Reprodução/JBL)

Os drivers de 10mm fornecem uma faixa de frequência de 20 Hz a 40 kHz em cada fone do JBL Live Beam 3 – e fizeram a diferença. Tanto em músicas com graves mais aflorados e notas agudas mais exigidas, a caixa de som dos fones dão conta do recado, sendo o ponto alto desse aspecto sua faixa média equilibrada. O som Hi-Res consegue percorrer todo o ouvido, proporcionando uma imersão que eu jamais tinha experimentado em um fone de ouvido wireless, pela assinatura JBL Signature, presente em outros aparelhos mais premium da empresa, que é caracterizado justamente pela união de agudos cristalinos e graves potentes.

Somado às opções disponíveis diretamente no case, em que dá para intercalar modos de apreciar sua música, como o foco em grave, foco em vocal e qualidade Studio, o Live Beam 3 consegue ser multifacetado para os mais diversos gostos, mantendo a mesma qualidade acústica. Com uma sensibilidade de 98 decibéis, com SPL (Nível de pressão sonora) máximo de 96 dB, o fone destaca-se por sua eficiência na medida, podendo ser reproduzido sons acústicos altos com facilidade sem ser ruidoso, ainda mais sem consumir muito fluxo elétrico – com sua impedância representando somente 16 ohms, muito abaixo dos 36 ohms dos fones de ouvido gerais.

Apesar de sua assinatura de áudio padrão ser muito boa e rica, não dou um certo louvor por esse último ponto, por já ser uma qualidade que eu esperava testar no produto, que ainda sim há um certo investimento levando em conta o seu preço de mercado.

Cancelamento de ruído

Com uma haste mais presente, fica possível ativar o recurso de cancelamento de ruído com ampla facilidade, além do preenchimento completo do canal auditivo que já cumpre com a proposta mesmo que sem seu acionamento. (foto: reprodução/enzo sapio monello/showmetech)
Com uma haste mais presente, fica possível ativar o recurso de cancelamento de ruído com ampla facilidade, além do preenchimento completo do canal auditivo que já cumpre com a proposta mesmo que sem seu acionamento. (Foto: Reprodução/Enzo Sapio Monello/Showmetech)

Junto com a tela embutida na case de carregamento do fone e o ótimo desempenho de faixa média, o JBL Live Beam 3 fecha sua principal tríade com a sua função de cancelamento de ruído. Os quatro microfones com detecção de ruído presentes no fone promovem uma verdadeira desconexão com o mundo exterior, com ruídos geralmente altos e incômodos vindos de transportes e do trânsito de São Paulo, como ônibus e metrô, sendo extremamente fracos com esse modo ativado. Até mesmo um som de um avião sobrevoando os ares teve uma redução significativa com o modo ativado. Já os barulhos de movimentação de shopping e correlatos passam totalmente despercebidos.

Sendo assim, o cancelamento de ruído do Live Beam 3 ganha mais uma poderosa utilidade, fora o fato mais natural e lógico de você poder escutar qualquer música, podcast, audiobook ou áudios das mais diversas redes sociais, independente de onde esteja: o poderoso cancelamento de ruído foi um ótimo aliado a momentos que me exigiu uma alta dose de concentração. Mesmo sem reproduzir nada, o abafamento foi tão poderoso que serviu para tirar até mesmo qualquer distração mínima.

Outro ponto favorável é o rápido acionamento do modo com um simples toque no fone esquerdo, juntando o recurso com a praticidade. É possível acionar o modo também via Smart Case, sendo um outro caminho ágil. Porém, não vou negar que houveram dias em que o potente noise cancelling incomodou-me, deixando meu canal auditivo pressionado, como se eu estivesse com o ouvido entupido. Confesso que usei e abusei deste recurso, então não se assustem com esse efeito colateral logo de imediato.

Recursos e funcionalidades

A smart charging case vem com 14 modos, que substitui completamente o uso do aplicativo jbl headphones, podendo ser trocável no app, à sua escolha. (foto: reprodução/android police)
A Smart Charging Case vem com 14 modos, que substitui completamente o uso do aplicativo JBL Headphones, podendo ser trocável no app, à sua escolha. (Foto: Reprodução/Android Police)

O fone promove uma versatilidade de funções e recursos, presentes tanto no fone quanto, principalmente, no estojo de carregamento com tela. Além do cancelamento de ruído citado anteriormente, o JBL Live Beam 3 possui mais dois modos de Som Ambiente: “Ambient Aware” (Modo Ambiente) e “TalkTrhu” (Modo Conversa).

No Modo Ambiente, apertando uma vez no fone esquerdo, funciona como um fone normal, permitindo que os sons do ambiente em que está sejam escutados, com um pouco mais de tratamento artificial. Enquanto o Modo Conversa, habilitado com dois toques no fone esquerdo, abafa os sons ao redor, inclusive do áudio que estiver escutando na hora, identificando o som vindo de uma conversa e predominando-o. Há um equalizador de voz e um otimizador do nível de voz para maior potência de como esses ruídos de conversa do transmissor são captados por você, receptor, ajudando ainda mais no bate-papo.

Junto ao Modo Conversa, é possível acionar a pausa automática, otimizando mais a funcionalidade dos seis microfones de áudio presentes no Live Beam 3. Assim que acionado, por meio da case inteligente ou pelo aplicativo JBL Headphones – neste último, você pode criar até configurações mais específicas de ambientes de chamadas com níveis de som e amplificação personalizáveis, toda vez que um som de conversa for captado com mais veemência, o seu áudio em reprodução pára automaticamente. Comigo, esse recurso não foi tão útil pelo meu dia-a-dia, mas funciona com uma certa latência de uns 10 a 15 segundos.

No modo equalizador, que já vem no padrão da case, você percorre há 6 funções especializadas que enriquecem específicas notas dentro de uma música. (foto: reprodução/enzo sapio monello/showmetech)
No modo Equalizador, que já vem no padrão da case, você percorre há 6 funções especializadas que enriquecem específicas notas dentro de uma música. (Foto: Reprodução/Enzo Sapio Monello/Showmetech)

Outro ponto extremamente interessante é o Equalizador. Com um menu especialmente voltado a ele no estojo de carregamento, o usuário pode configurar o que escuta com modos já pré-definidos. Como a JBL já vem associando os seus produtos e seu valor social à música, vista nas campanhas de marketing recentes da empresa, no Equalizador, há seis opções distintas que mudam a forma como o áudio é captado nos seus fones, especialmente músicas.

Os modos presentes são “Jazz”, com maior enfoque a instrumentos de sopro e pianos; “Bass”, como o próprio nome já define, prioriza acordes mais voltados ao baixo; “Extreme Bass”, para os amantes de sons mais graves e ricos; “Club”, incorporando ao estilo de música mais dançante e eletrônica, puxando elementos mais dos instrumentos eletrônicos; “Studio”, com uma qualidade mais controlada, sem estouros, como se escutasse diretamente de um estúdio de gravação; e “Vocal”, com uma atenuação dos acordes vocais da música.

Outro recurso interessante é o som espacial, cujas configurações sonoras são pensadas para potencializar o modo acústico de filmes, música e videogames que estiver aparelhado no seu celular. (foto: reprodução/enzo sapio monello/showmetech)
Outro recurso interessante é o Som Espacial, cujas configurações sonoras são pensadas para potencializar o modo acústico de filmes, música e videogames que estiver aparelhado no seu celular. (Foto: Reprodução/Enzo Sapio Monello/Showmetech)

Com todos estes modelos possíveis, o JBL Live Beam 3 torna-se um fone especializado para os amantes de música – e para até os profissionais do meio, servindo como um utensílio crucial de estudo de cantores e bandas que os inspiram, por exemplo. Conforme minha análise do fone, foi o ponto mais divertido que eu me sujeitei, podendo reparar elementos que eu não me atentei com outros fones e, inclusive, headphones, anteriormente.

Apesar da forte sentença sobre ser um fone especializado em consumo de música, o Som Espacial do JBL Live Beam 3 diversifica a qualidade de áudio para outros meios do entretenimento, com modos voltados à Cinema e Videogames. O primeiro puxa mais sons que costumam ser mais baixos normalmente, já o último deixa o som mais detalhista e acentua o áudio que está rodando. São qualificações boas que, de certa forma, agregam, mas que não apresentaram um enorme resultado, pelo menos para mim.

Listamos, por último, uma tabela que será essencial para os futuros compradores, listando os gestos simples do fone, como já vem configurado na caixa.

GestoLado do foneAção
Um toqueEsquerdoCâmbio do Cancelamento de Ruído para o Modo Ambiente e vice-versa.
Dois toquesEsquerdoAtivação do modo Conversa
Pressionar o sensor por dois segundosEsquerdo ou direitoAciona o Assistente de Voz do celular
Um toqueDireitoReproduz ou pausa o áudio
Dois toquesDireitoAvançam a faixa de áudio
Três toquesDireitoRetrocede a faixa de áudio
Dois toquesEsquerdo ou DireitoAtende ou encerra chamadas

Aplicativo

Review: jbl live beam 3 oferece diversidade de personalizações com qualidade premium. Lançado há um mês, o jbl live beam 3 conta com case inteligente e demais recursos de elite em um aparelho mais acessível. Veja nossa review completa.
O JBL Live Beam 3 ganha ainda mais recursos pelo aplicativo JBL Headphones, ideal para mais especializados em áudios. (Foto: Reprodução/Android Police)

O aplicativo do JBL Headphones aparelha o JBL Live Beam 3 em questão de segundos, que oferece uma gama de recursos mais personalizáveis para a case e para o fone, o que me chocou positivamente. Apesar do estojo de carregamento inteligente suprir boa parte da necessidade do aplicativo, pelo menos para usuários mais descompromissados, o último ganha uma importância mais especial, podendo controlar mais a fundo o Equalizador do fone e seu retorno acústico e, principalmente, mudar configurações para a case e recursos extras.

Começando com os gestos, último fator comentado no tópico acima. No aplicativo, há a opção de mudar o tipo de controle em cada fone no aplicativo, mas não o gesto. Enquanto os dois fones, na configuração padrão, permite que você acione e encerre chamadas apertando os dois fones, isoladamente, no app, por exemplo, você pode limitar a um só lado. Assim como você pode incluir novas funções ou mudar o gesto para um “apertar e pressionar”, ação que, ao menos, não tem configurado.

App jbl
No app JBL Signatures, o usuário pode mudar o controle dos gestos rápidos, tornando ainda mais prático. (Foto: Reprodução/9to5toys)

Outro grande ponto é que o usuário consegue controlar sua EQ, programando o modo como você usufrui a tecnologia de reprodução de som do fone de ouvido ao seu gosto e suas necessidades. Você tem seis predefinições salvas no app ou pode criar uma personalizada com 10 bandas entre 32 Hz e 16 kHz. O cancelamento de ruído potente pode ser ajustado conforme seu ambiente.

Review: jbl live beam 3 oferece diversidade de personalizações com qualidade premium. Lançado há um mês, o jbl live beam 3 conta com case inteligente e demais recursos de elite em um aparelho mais acessível. Veja nossa review completa.
A personalização de áudio no aplicativo é mais incentivada, com opções de balanço de bandas para cada modo no Equalizador – e podendo criar seus modos únicos – e mexer no retorno acústico do fone em si. (Foto: Reprodução/Android Police).

Cabe destacar dois recursos extras no app que poderiam incluir na case: Modo Relaxar, com sons salvos de elementos da natureza, ao estilo ASMR, com um tempo que pode ser ajustado para horas; e uma maneira de desligar o estojo, que não há de forma eficiente, bem como o seu tempo com tela ligada. Claro que deve haver uma distinção entre os recursos disponíveis no app e na case, mas acredito que se liberou a maioria dos recursos diretamente na tela de acesso do estojo, poderiam ter liberado mais e, assim, jogado o app como uma forma mais estrita e “profissional”.

No aplicativo jbl headphones, há como acionar o modo relaxar (à esquerda), escolher qual recurso aparece no estojo de carregamento (meio) e controles mais afundo da case, como personalização qualquer da tela de bloqueio, tempo de brilho e mais (à direita). (foto: reprodução/android police).
No aplicativo JBL Headphones, há como acionar o modo Relaxar (à esquerda), escolher qual recurso aparece no estojo de carregamento (meio) e controles mais afundo da case, como personalização qualquer da tela de bloqueio, tempo de brilho e mais (à direita). (Foto: Reprodução/Android Police).

Conectividade

O jbl live beam vem nas versões preta - no qual testamos, cinza, azul e roxo. (foto: reprodução/jbl)
O JBL Live Beam vem nas versões preta – no qual testamos, cinza, azul e roxo. (Foto: Reprodução/JBL)

O JBL Live Beam 3 vem com Bluetooth 5.3 nos seus fones de ouvido e uma versão 5.1 para o seu estojo de carregamento inteligente. O seu alcance respeita os 10 metros de distância do aparelho gerais e TWS, sendo perceptível que o áudio, na maioria das vezes, cortava com essa distância, principalmente em cômodos mais estreitos em casa. No geral, o Live Beam 3 parece ter sido feito principalmente para andar acompanhado com você, seja onde for.

No aparelho, há uma tecnologia de Conexão Multipontos, capaz de aparelhar o seu JBL Live Beam 3 com diversos aparelhos, seja tablet, celular e o computador. O recurso mais uma vez eleva o produto como um dos mais práticos que existem no mercado, a ponto de escutar músicas no meu celular e, ao mesmo tempo, receber alertas sonoros emitidos pelo meu PC também aparelhado com o Live Beam 3.

O seu reconhecimento é rápido pelo celular, tanto por Android quanto por iOS. A sua conectividade com o Google e seus serviços, como o Audio Switch e Find My Device, são pontos positivos no emaranhado, mais benéfico para usuários de Android.

Bateria e case

Na caixa do jbl live beam 3, há o carregador usb-c de fácil encaixe, a case e seus fones, além de cinco tamanhos de espumas siliconadas para trocar caso seja necessário. (foto: reprodução/android police)
Na caixa do JBL Live Beam 3, há o carregador USB-C de fácil encaixe, a case e seus fones, além de cinco tamanhos de espumas siliconadas para trocar caso seja necessário. (Foto: Reprodução/Android Police)

Sobre a bateria, a JBL promete que o Live Beam 3 consegue aguentar até 12 horas de reprodução, os fones, e o estojo de carregamento até 36 horas de bateria de forma autônoma. Consegui usar por até uma semana e meia o meu fone de ouvido sem a necessidade de carregamento, usando, em média, umas 3 horas diárias. Vale lembrar que o fone de ouvido aguentava mais energia que o próprio case, uma vez que a mesma serve como carregamento dos fones.

A duração máxima que tive do estojo sem auxílio de carregamento foi de 5 dias, com a transferência de energia significativa do estojo para os fones – que para um lado é bom pelo carregamento rápido, e é ruim pelo desgaste de energia igualmente rápido da bateria da Smat Case, assim não contando com os ajustes disponíveis na case. Fica a critério do que pesar mais para você na balança. O tempo recorde de uso do fone ativamente, com cancelamento de ruído acionado, foi de 6 horas, com cerca de 50-60% de bateria restante.

Por fim, o carregamento USB-C do fone é extremamente rápido, batendo com o que a empresa prometeu de até 2 horas de carregamento total da case. 10 minutos de carregamento realmente proporcionaram uma taxa de bateria da case, e consequentemente dos dois fones, suficiente para mais umas 4 horas de uso.

Falando mais sobre a Smart Charging Case, ela é bem completa e praticamente anula a necessidade de você ter que baixar o aplicativo JBL Headphones, ficando restrito aos mais exigentes a necessidade de usar o app para alguns toques mais profissionais e específicos. Na extremidade superior da tela, que é bem avantajada e com uma ótima resolução de cores e nitidez, constam os dados de bateria dos dois fones, além da bateria do case, notificação se está conectado em algum aparelho via Bluetooth (e em quantos) e o horário.

A tela do jbl live beam 3 é extensa, pensando em uma ferramenta inédita no mercado, e bem colorida, porém senti uma pequena dificuldade em deslizar na tela, não me dando uma impressão de uma tela mais lisa. (foto: reprodução/android police)
A tela do JBL Live Beam 3 é extensa, pensando em uma ferramenta inédita no mercado, e bem colorida, porém senti uma pequena dificuldade em deslizar na tela, não me dando uma impressão de uma tela mais lisa. (Foto: Reprodução/Android Police)

Com deslizes na tela touch – que não é tão lisa assim, dificultando um pouco o seu manuseio – o usuário tem à disposição 14 modos de ajustes: Play/Pause do áudio que está escutando; volume do aparelho, podendo aumentar (o máximo possível é o 12) e diminuir (com o mínimo sendo o 0) diretamente pela case; os modos de Som Ambiente, Som Espacial e Equalizador; Temporizador, que cronometra de 5 a 60 minutos; Lanterna; Ajuste do brilho da tela e do microfone; Localização dos auriculares; idiomas; e ativação da pausa automática.

Entre os destaques, fica o modo de localização dos fones individuais, em que assim que é pressionado, os fones despertam um alarme agudo alto. De um modo geral, todos os seus modos me foram úteis e fazem sentido estarem na case em sua primeira configuração, também sendo possível alterar os recursos presentes na case diretamente pelo aplicativo JBL Headphones, deixando mais pertinente à sua escolha e mais a sua cara.

No entanto, deve-se tomar um cuidado redobrado com a case, afinal a certificação IP55 de proteção à água e poeira é somente o fone, podendo ser frágil contra intempéries.

Preço e disponibilidade

O jbl live beam 3 aparenta, pela construção e recursos, ser um produto topo de linha, entretanto seu preço chega a ser mais democrático que o seu "primo" jbl tour pro 2. (foto: reprodução/9to5toys)
O JBL Live Beam 3 aparenta, pela construção e recursos, ser um produto topo de linha, entretanto seu preço chega a ser mais democrático que o seu “primo” JBL Tour Pro 2. (Foto: Reprodução/9to5toys)

O JBL Live Beam 3 está disponível à venda no Brasil desde o seu lançamento oficial, no final de agosto. O preço que você encontra no site oficial da JBL está ofertando R$1.099,00, mas, atualmente, com maior facilidade, você encontra o mesmo modelo, com suas três diferentes cores, com um preço mais barato – entre R$927 e R$989.

    Conclusão

    Jbl
    O Live Beam 3 é excelente e desbanca muitos modelos premium. Foto: Reprodução / JBL.

    Afinal, o JBL Live Beam 3 é bom? Dado aos seus recursos completos de sua Smart Case e uma ótima qualidade acústica dos fones, o Live Beam 3 é excelente e desbanca muitos modelos premium mais caros que ele. Muito do que vi presente no Live Beam 3 eu encontraria em produtos similares que custariam mais de R$1.400, como o próprio Pro Tour 2 da JBL.

    Sendo assim, considero o JBL Live Beam 3 como um dos fones de ouvido sem fio mais custo-benefício existentes hoje. Se você não larga a mão de consumir alguma música ou conteúdo em formato de áudio, o Live Beam 3 agrada muito acusticamente e torna-se versátil – com os recursos Equalizador e Som Espacial – e dinâmico, com gestos restritos e pontuais em cada fone, sem contaminar dezenas de gestos que podem causar interferência ou confusão no usuário.

    Outro ponto de enorme ressalva é justamente o seu cancelamento de ruído extremamente poderoso e eficiente, como um dos melhores aparelhos com tal tecnologia para se adquirir. A Smart Charging Case é completa, como um mini-telefone para o seu fone de ouvido, completa, compacta e resistente.

    Como ponto negativo, destaca-se a bateria do estojo de carregamento inteligente, que transfere muita energia para os fones e perde, em termos mais duradouros, sua principal vantagem de ser uma ferramenta completa adjascente ao fone; ao alarme que é configurado à case quando está com pouca bateria, que soa repetitivo e demora para ser desconfigurada; e a tela touch-screen mais “rígida”, em que, algumas vezes, apresentava dificuldade para aceitar o comando de deslizamento.

    Especificações Técnicas

    Jbl
    O Live Beam 3 também terá versões branco, azul e roxo do Live Buds 3. (Foto: Reprodução)
    ModeloJBL Live Beam 3
    CoresPreto, Cinza, Azul ou Roxo
    Dimensões (LxAxP)21,8X 15,9 X 21,2 mm
    Dimensões da caixa de carregamento (LxAxP)61 x 51 x 30,25 mm
    O que vem na caixa1 par de fones de ouvido JBL Live Beam 3
    3 tamanhos de ponteiras auriculares
    1 cabo para carregamento tipo USB-C
    1 estojo para carregamento
    1 garantia/advertência (W/!)
    1 guia de início rápido/ficha de segurança do produto (S/i)
    Vantagens na compraFrete Grátis, Devolução Grátis, Frete de Devolução Grátis, Suporte de Fábrica Vitalício
    Tipo de bateria do fone de ouvidoBateria de íon-lítio (60 mAh /3,85 V)
    Bateria do estojo para carregamentoBateria de íon-lítio (620 mAh /3,8 V)
    Tempo de cargaaté 2 horas (carga total)
    Tempo de reprodução de música com BT ligado e ANC desligadoAté 10 horas
    Tempo de reprodução de música com BT ligado e ANC ligadoAté 8 horas
    Tempo de reprodução de música com BT ligado e ANC Adaptativo (True) ligadoAté 7 horas
    Tempo de conversação com ANC desligadoAté 4,5 horas
    Tempo de conversação com o ANC ligadoAté 5,5 horas
    Temperatura máxima de uso45°C
    Resposta de frequência20 Hz a 40 kHz
    Impedância16 ohm
    Sensibilidade100dB SPL a 1 kHz
    Sensibilidade do microfone-38 dBV/Pa a 1 kHz
    Peso do fone5g por unidade (total de 10g)
    Peso da caixa de carregamento72g
    Versão Bluetooth (para fones de ouvido)Bluetooth 5.3
    Versão Bluetooth (estojo de carregamento)Bluetooth 5.1
    Preço sugeridoR$1.099 na loja oficial
    R$ 927,00 no Mercado Livre
    R$ 967,00 na Amazon 
    R$ 949,00 na Fast Shop 

    Veja também:

    Texto revisado por Alexandre Marques em 16/10/2024.

    Fonte: JBL.

    Veredito: JBL Live Beam 3

    Veredito: JBL Live Beam 3
    9 10 0 1
    O JBL Live Beam 3 é um fone de excelente qualidade acústica e diverso, em termos de modos e recursos para diferentes ocasiões. Podendo desvincular mais o aplicativo da JBL, o estojo de carregamento com tela touch funciona muito bem com o fone. Sendo maiores em tamanho relacionado aos concorrentes, o novo produto agita o mercado e promove a qualidade de fones premium com o preço de valor médio - e quem sai ganhando é o consumidor.
    O JBL Live Beam 3 é um fone de excelente qualidade acústica e diverso, em termos de modos e recursos para diferentes ocasiões. Podendo desvincular mais o aplicativo da JBL, o estojo de carregamento com tela touch funciona muito bem com o fone. Sendo maiores em tamanho relacionado aos concorrentes, o novo produto agita o mercado e promove a qualidade de fones premium com o preço de valor médio - e quem sai ganhando é o consumidor.
    9/10
    Total Score
    • Design
      9/10 Incrível
    • Qualidade de Aúdio
      10/10 Excelente
    • Cancelamento de Ruído
      10/10 Excelente
    • Recursos e Funcionalidades
      9/10 Incrível
    • Aplicativo
      8/10 Ótimo
    • Bateria e Case
      9/10 Incrível
    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts Relacionados