Hp amplify data insights: empresa anuncia novo serviço de dados e impressora versátil

HP Amplify Data Insights: empresa anuncia novo serviço de dados e impressora versátil

Avatar de fernando gomes
Novo serviço da HP quer promover o acesso universal à tecnologia de dados para diversas categorias de trabalhadores

Nesta quarta-feira (22), a HP anunciou oficialmente novidades para os consumidores e gestores de dados. O destaque é o HP Amplify Data Insights, uma nova plataforma de dados baseada em troca de informações de modo a estreitar laços globais entre pessoas.

O Showmetech esteve presente com representantes da empresa que explicaram o lançamento desse serviço e também de um novo serviço de impressão em nuvem. A HP também deu um parâmetro sobre como os investimentos da companhia estão ajudando grupos de parceria a alcançar a tecnologia de dados.

HP Amplify Data Insights: serviço visando o trabalho híbrido

Hp amplify data insights: empresa anuncia novo serviço de dados e impressora versátil
Novo serviço de dados da HP quer otimizar o sistema e pavimentar o caminho de parcerias globais.

Em evento para a imprensa, Luciana Broggi, Head de Rotas Globais para o Mercado, explicou alguns pontos que a HP vem oferecendo para conceder aos seus clientes a experiência mais ampla possível. Segundo a representante, a HP tem otimizado o sistema de parcerias para interessados em dados, além de entregar uma consistente vivência aos mesmos.

A intenção da empresa é dar as ferramentas passíveis de serem usadas a favor de quem as manuseia. E isso tem sido prioridade nos projetos da HP, visto que 98% de seus parceiros optaram por começar a compartilhar a tecnologia de dados com outras pessoas. Com o crescimento do interesse e participação do público, a HP tem a meta de oferecer 175 zettabytes (cerca de 1.073.741.800 terabytes) até 2025.

Tendo esse cenário em mãos, a HP anunciou o que diz ser o “programa de inteligência de canal mais robusto da indústria”, o HP Amplify Data Insights. Com ele, será possível prever as necessidades do usuário, gerar capital com tendências emergentes e ter total segurança dos dados compartilhados na plataforma.

Ao acessarem e usufruírem do serviço, os usuários estarão em contato com a tecnologia ‘do futuro’, visando a capacitação por habilidades digitais aceleradas, o que, segundo a HP, é de grande valor para os parceiros.

Hp amplify data insights: empresa anuncia novo serviço de dados e impressora versátil
Visando o acesso a uma gama de dados online, o HP Amplify Data Insights é agora o programa de inteligência de canal mais robusto da indústria, diz HP.

Mary Beth Walker, Head de Estratégia de Canal Global, complementa que mais de um bilhão das chamadas “data points” são atualizadas semanalmente. O serviço permite observar performance de produto, crescimento de vendas e mais. Assim como a tecnologia de dados é ampla, as necessidades dos parceiros podem se desdobrar para assuntos de hardware, cross-sell e upgrades.

O HP Amplify Data Insights pode ser acessado no site de programas de parceria da empresa e a navegação já está aberta a partir desta quarta.

HP Managed Print Flex, o novo serviço de impressão inteligente

Hp amplify data insights: empresa anuncia novo serviço de dados e impressora versátil
Lançamento da HP quer auxiliar os profissionais que estão voltando gradualmente aos escritórios e às atividades presenciais.

Paul Birkett, Head de Soluções de Software Comercial, prosseguiu a apresentação com o HP Managed Print Flex, o novo produto da empresa cujo objetivo é simplificar as atividades dos funcionários no trabalho híbrido.

Com um controle maior de casos de COVID-19 graças à vacinação, a HP é mais uma companhia que está trabalhando para oferecer opções auxiliadoras no processo de retorno a escritórios e encontros presenciais. Esse processo motivou a HP a desenvolver uma solução capaz de ser funcional para além do “novo normal”.

Segundo a empresa, a nova solução de impressão se baseia em hardware e uma assinatura de serviços, útil para diversos tipos de profissionais, dos trabalhadores comuns a lideranças empresariais. Os serviços como o HP Roam e o Fleet Analytics estarão disponíveis, com a possibilidade de customização de um pacote de compra. Descrito como um produto de rápido funcionamento, a nova HP Managed Print Flex terá um lançamento prévio antes da disponibilização em massa para o mercado global. As vendas iniciais começam nos Estados Unidos, na Alemanha e no Reino Unido neste mês. O preço ainda não foi revelado. A HP quer expandir o serviço para outros países apenas em 2022.

Veja também

Acesse também outros conteúdos relacionados no Showmetech. Conheça o Gx Sweat Patch, adesivo da Gatorade que nos lembra de beber água.

Fonte: HP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados