Santashopping. Grid 6x2

Um olhar diferente sobre a tecnologia nesta época de Natal

Avatar de andré abrão

Um olhar diferente sobre a tecnologia nesta época de natal. Eu adoro tecnologia e você que lê o showmetech, é claro, também. Vivemos em um mundo que se diz cada vez mais conectado e integrado. A internet e a atual popularização as redes sociais, como o twitter e o facebook, aliadas a gadgets móveis, como smartphones, tablets e netbooks, teoricamente nos trazem possibilidades quase que sem limites de conexão com nossos amigos, trabalho e interesses.

Eu adoro tecnologia e você que lê o Showmetech, é claro, também. Vivemos em um mundo que se diz cada vez mais conectado e integrado. A internet e a atual popularização as redes sociais, como o Twitter e o Facebook, aliadas a gadgets móveis, como smartphones, tablets e netbooks, teoricamente nos trazem possibilidades quase que sem limites de conexão com nossos amigos, trabalho e interesses.

Mas, eu pergunto: Quantas vezes você já esteve em uma roda de amigos e alguém, ou até mesmo você, perdeu aquele momento divertido ou deixou de lado aquele papo interessante para postar algo no Facebook, dar uma olhadinha na caixa de e-mails ou ver se aquela música já foi disponibilizada na internet?  Este vídeo, “Disconnect to connect“, que encontrei no Facebook (Ironia?) do meu amigo Ronaldo Bellot, traduz muito bem isso:

https://www.youtube.com/watch?v=PDa1Ek3LVlc

Você se identificou um pouco?
Eu sim….

E se você ainda esta se perguntando se eu realmente gosto de tecnologia, que fique bem claro: Eu ADORO e por isso mesmo participo do Show Me Tech. Mas nesta época, em que refletimos mais, devido a todo blá, blá, blá do Natal, vale mais uma reflexão!     =)

Um Feliz Natal para todos!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados