Cursos gratuitos mackenzie logo png fundo vermelho

15 cursos gratuitos Mackenzie com certificado também de graça

Avatar de mariana bonfim
Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece 15 cursos gratuitos em sua plataforma EAD

A Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece, através de sua plataforma de Ensino a Distância (EaD) uma série de cursos gratuitos e online com foco na área de tecnologia. Inteligência Artificial, Inovação e Cultural Digital são alguns dos temas abordados.

Além destes 15 cursos gratuitos e online do Mackenzie,  se você estiver interessado em estudar outras áreas do conhecimento, como empreendedorismo, marketing ou administração, confira esta lista de 1.551 cursos online em português com certificado gratuito.

Cursos gratuitos e online da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Sobre o Mackenzie

Cursos gratuitos mackenzie
Apesar de surgir como escola em 1870, Mackenzie se tornou instituição de ensino superior mais de 80 anos depois, em 1952

A Universidade Presbiteriana Mackenzie foi fundada na cidade de São Paulo em 1870 pelo reverendo da Igreja Presbiteriana George Whitehill Chamberlain. Originalmente o reverendo e sua esposa Mary Annesley criaram o Mackenzie como uma escola Americana, com foco no ensino da língua inglesa. Somente em 1952 ela foi reconhecida como uma instituição de ensino superior. Grandes nomes da história contemporânea brasileira estudaram na escola Mackenzie, como a pintora Anita Malfatti, o explorador Amyr Klink, o piloto Émmerson Fittipaldi, o jornalista Boris Casoy, o jogador de basquete Oscar Schimidt e o empresário Roberto Justus.

E para você que curte cursos gratuitos e online, confira nossas outras listas especiais nos links abaixo:


Descubra mais sobre Showmetech

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

1 comentário
  1. Tenho um grande sonho de cursar nesta belíssima instituição pelo prestígio e reconhecimento no campo da ética e espiritualidade entre muitas qualidades que não sei descrever a minha admiração é imensa o Mackenzie é simplesmente demais não tenho alcance intelectual para descrever a beleza estética.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados