Conecte com o Facebook

Conecte com o Twitter

Conecte com o Google
11 mai 2012 Por

Facebook anuncia Central de Aplicativos (iOS, Android, web, mobile e desktop).

A rede social Facebook anunciou nesta semana a criação de uma Central de Aplicativos própria. Chamada de Facebook App Central, ela reunirá diversas plataformas em um só lugar, incluindo aqui apps para a web, mobile, iOS, Android e desktop. Curiosamente, nada foi dito sobre o sistema Windows Phone da Microsoft.

Segundo a empresa, a nova central não competirá com as lojas de aplicativos atuais, uma vez que recomendará apps de acordo com o sistema pelo qual ela foi acessada. Por exemplo, se você estiver visitando a App Central através de um iPhone, o Facebook fará o redirecionamento para a loja da Apple, ainda que exista o mesmo aplicativo em versão para a rede social. O mesmo funcionamento é aplicado a usuários de smartphones e tablets Android.

“Para os 900 milhões de usuários que usam o Facebook, a App Central será o novo ponto de partida para se encontrar ótimos aplicativos como o Draw Something, Pinterest, Spotify, Battle Pirates, Viddy, e Bubble Witch Saga”, informou o engenheiro de software Aaron Brady na página do blog Facebook Developer’s.

Fonte: 9to5Mac.

The following two tabs change content below.
Bruno Ayres Martinez
Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.