Facebook phone

Rumores: Facebook está preparando seu próprio smartphone

Avatar de bruno martinez

Rumores: facebook está preparando seu próprio smartphone. Você já ouviu falar do facebook phone?

Você já ouviu falar do Facebook Phone?

Sim, existem rumores pela internet sobre a criação do primeiro smartphone diretamente ligado à rede social mais valiosa do mundo: o Facebook.

De acordo com o site Droid Life, um arquivo recentemente encontrado na Bluetooth SIG* demonstra que este rumor tem fundamentos concretos. A empresa fabricante do novo smartphone, de codenome INQ Cloud Touch, seria a INQ Mobile, e o sistema operacional escolhido, o Android (ainda não existem dados sobre a versão a ser utilizada).

Segundo o arquivo, o Facebook Phone é:

“… um smartphone Android criado para tornar as comunicações mais rápidas e inteligentes. Ele foi projetado em torno da forma como as pessoas naturalmente se comunicam e tem o Facebook embutido em seu núcleo. A tela inicial apresenta vários pontos de entrada para diferentes funções do Facebook, enquanto uma widget dinâmica exibe um feed de atualizações de status, vídeos e fotos.”

Mais informações, em breve, aqui no Showmetech!

* Bluetooth SIG: sigla para Special Interest Group Bluetooth (Grupo Especial de Interessados no Bluetooth). Entidade fundada, em maio de 1998, pela Ericsson, IBM Corporation, Intel Corporation, Nokia e Toshiba Corporation, com o objetivo de especificar e padronizar a tecnologia Bluetooth e que hoje reúne mais de 1.800 empresas.

Fonte: Droid Life

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados